19 de agosto de 2015

Reunião SAPO

No passado dia 4 de Agosto os Dream Teens, com vários jovens de temas diversos, onde se incluíam Carolina Diogo, Beatriz Rodrigues, Bárbara Costa, Nelson Rebelo, Teresa Carreira, Cristiana Beltrão, Ana Isidro, Rogério Gouveia e Rodrigo Gomes, reuniram-se com o Gestor de Projetos Tecnológicos na PT e Portal Sapo, Bernardo Mota, no seu edifício principal, em Lisboa.
Nesta “reunião” falaram-se e abordaram-se vários temas, desde a educação, às competências que os jovens de hoje em dia vão precisar para o futuro, mas as duas principais questões da Sapo aos Dream Teens foram: Qual a ação dos Dream Teens? , e Como é que a Sapo podia ajudar?. À 1ª existiram respostas individuais de cada um sobre as suas atividades e sobre os Dream Teens, à 2ª houve um maior diálogo sobre propostas, parcerias, ideias... Desde remodelações no nosso blog a iniciativa de termos o nosso próprio no MEO Canal, a podermos transmitir internacionalmente, com a ajuda da Sapo, o evento nacional Dream Teens.
Naquela sala, sentiu-se empreendedorismo e cidadania a virem ao de cima. O clima de conversas, e de amizade que veio ao de cima aquando de vários tópicos, e a reunião acabou com satisfação de todas as partes.

Blogers da Região de Lisboa e Vale do Tejo: Nelson Rebelo, Índia Salvador e Rodrigo Gomes.










Sem comentários: